Expediente:

Leitura da ata da reunião ordinária do dia 21/10/2019

Moção de Aplauso à sra. Solange de Abreu Luz, pelos relevantes serviços prestados na área de educação no município de Botelhos , de iniciativa do vereador Anderson.

Requerimentos propostos.

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei complementar 69/2019 – Dispõe sobre a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Botelhos

Projeto de Lei Complementar 70/2019 i Dispõe sobre o Estatuto e Plano de carreira e remuneração do magistério público municipal de Botelhos

Projeto de Lei complementar 71/2019 – Dispõe sobre a estrutura do plano de cargos, carreiras e vencimentos da Administração direta do Poder Executivo do Município de Botelhos.

Projeto de lei 85/2019 – Estima a receita e fixa a despesa do município de Botelhos para o exercício financeiro de 2020.