A Câmara dos Vereadores de Botelhos prestigiou o evento “Batalha de Poesias” promovido pelos alunos do 8º ano ômega, da Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro, coordenado pelo professor Luiz Carlos, o Chiquinho. O sarau aconteceu na manhã do dia 01 de novembro, no Centro Pastoral São João Batista, no qual os participantes ouviram palestras e a apresentação das poesias. Em primeiro lugar ficou a estudante Heloisa de Souza Santos, com a poesia “Basta sermos gente”, em segundo lugar o estudante Gustavo Henrique da Silva, com o título “Quem foi Ned Lud” e o terceiro lugar ficou com o estudante Antonio Gabriel Rodrigues Gonçalves, com a poesia “Uma praga chamada racismo”, todos alunos do 8º ano ômega.